quarta-feira, 17 de agosto de 2016

VI. NORMAS DO CONCURSO FOTOGRÁFICO

Concurso de fotografia Biologia/CARVI

TEMA: “Nature: um ensaio fotográfico”.

Organizadores: Willian Lando Czeikoski, Aline de Godoy, Ketini Baccin Mafalda


1. OBJETIVOS

O concurso de fotografia visa a promover a prática cultural, artística e criativa dos interessados como uma complementação das atividades acadêmicas da semana.


2. DA PARTICIPAÇÃO

2.1    Poderão participar do concurso alunos de graduação da UCS e comunidade em geral.

2.2 Os candidatos poderão concorrer com uma (1) ou no máximo duas (2) fotografias. As fotografias devem ser de autoria do candidato, sendo proibida a apresentação do trabalho de outrem.


3. DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DAS FOTOGRAFIAS

3.1 A inscrição deve ser feita diretamente no site da universidade.

3.2 As inscrições estarão abertas 
até o dia 05 de outubro de 2016.

3.3 As 
fotos deverão ter tamanho de 15 x 21 cm, coladas sobre uma moldura de papel branco com margem de 4 cm e deverão ser entregues para o Diretório Acadêmico da Biologia até o dia 13 de outubro.

3.4 Os custos de confecção das fotos são do candidato.

3.5 As fotos devem estar dentro de envelopes pardos com apenas um pseudônimo na identificação do remetente. O nome do participante deve constar dentro de um envelope lacrado, interno ao envelope pardo, que também deverá apresentar o pseudônimo do remetente.


4. DA SELEÇÃO

4.1 Serão selecionados três trabalhos premiando-se o primeiro, segundo e terceiro lugar.

4.2 A seleção e premiação dos trabalhos serão realizadas através de votação dos alunos, professores e funcionários do curso de Ciências Biológicas do campus CARVI e Central. A votação ocorrerá durante o decorrer do evento.


5. DA PREMIAÇÃO


5.1 A divulgação do ganhador do Concurso realizar-se-á durante a realização da III Mostra Pedagógica de Ciências em Bento Gonçalves (RS)/UCS e Semana Acadêmica da Biologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário